Prefeito Carlos se licencia e vice Ronaldo assume prefeitura de Anahy

Na manhã desta segunda-feira, 13, o vice-prefeito de Anahy Ronaldo de Freitas assumiu a prefeitura do município. O Prefeito de Anahy Carlos Reis se licenciou pelo período de 15 dias. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu logo no início desta manhã.

Ao lado do pai, Antônio de Freitas que foi vereador na primeira gestão do município entre 1993 e 1996, Ronaldo de Freitas disse estar orgulhoso e muito feliz por poder assumir a cadeira do executivo mesmo que por poucos dias. Membro do MDB Ronaldo também lembrou que para o partido é importante estar de volta depois de quase 15 anos. A última vez em que o partido esteve na liderança foi entre 2004 e 2008 com o então Prefeito Valdemar Bosi.

“Sem dúvida é um motivo de orgulho para o partido, mas também para a minha família. Meu pai esteve a frente como vereador na primeira gestão, e poder continuar essa história política faz com que tenhamos oportunidades e desafios diferentes, mas de uma mesma importância.”

O Prefeito Carlos se licencia com o objetivo de cuidar da saúde, e descanso. Desde o início da pandemia em 2020 ele ainda não havia saído de licença por nenhum período. O agora prefeito licenciado Carlos Reis agradeceu a disponibilidade do vice assumir o cargo por este período e afirmou saber das grandes responsabilidades que ficam.

“Deixo nas mãos do meu vice, e sei que ele tem capacidade para administrar o município na minha ausência. Ele conta com o apoio incondicional dos nossos servidores públicos, e toda equipe de secretariado ao seu dispor. Desejo boa sorte, e nos vemos daqui a 15 dias.”

Carlos Reis reassume a prefeitura no dia 27 de junho.

Conteúdo Protegido