Na noite desta terça-feira, 9, a Polícia Militar foi acionada na cidade de Formosa do Oeste para localizar um foragido da justiça, acusado de feminicídio contra sua ex-esposa em 02 de janeiro de 2024, em Marialva, que estaria escondido em uma casa. Ao chegar ao local a equipe descobriu que o homem era um militar estadual da reserva remunerada.
Quando entraram na residência, com autorização do morador, os policiais encontraram o homem armado com uma faca em um quarto. Ao visualizar a presença da equipe, ele desferiu golpes contra o próprio abdômen. Após convencê-lo a soltar a faca, os policiais prestaram os primeiros socorros até a chegada do SAMU.
O homem, gravemente ferido, foi encaminhado ao hospital de Formosa do Oeste e posteriormente transferido para o Hospital Universitário de Cascavel, onde passou por cirurgia. Ele permanece internado na UTI, estável e sem risco de morte, sob escolta policial. Após receber alta, será cumprido o mandado de prisão expedido pelo Plantão Judiciário de Sarandi.
A Polícia Militar do Paraná reitera seu compromisso com a lei, ordem e ética, repudiando qualquer comportamento contrário a esses princípios. A ação isolada do militar não reflete os valores da corporação, que continua dedicada à proteção da população paranaense, mantendo policiamento especializado para vítimas de violência doméstica.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO