74 views 34 sec 0 Comment

Polícia Rodoviária Federal de Cascavel apreende carga milionária de cocaína

- 15 de abril de 2024
Anúncio

A ação aconteceu na Unidade Operacional de Cascavel, no km 580 da BR 277 e é mais uma na semana em que toneladas de drogas foram tiradas de circulação

Na manhã do último sábado, durante fiscalização de rotina na Unidade Operacional de Cascavel, Policiais Rodoviários Federais abordaram o condutor de um Caminhão Volvo, para verificação documental e de segurança viária.

No decorrer da abordagem, os policiais desconfiaram do comportamento do condutor, que aparentava estar nervoso, e decidiram fazer uma fiscalização detalhada na cabine do veículo. O homem de 44 anos, morador de Araucária, era proprietário do veículo

Anúncio

No caminhão, os policiais encontraram um compartimento que ocultava 161,20 kg de cocaína em barras, cujo valor aproximado de prejuízo ao crime organizado é de R$ 4,03 milhões de reais.

O compartimento no teto do veículo deu muito trabalho para ser aberto e precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para remoção da tampa de acesso.

O homem foi preso em flagrante e tanto o carro quanto a droga foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal de Cascavel.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading