Polícia realiza ação e prende envolvido em furtos de lojas em Corbélia

Na tarde desta quarta-feira, 27, a Polícia Civil, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão a procura de suspeitos por uma onda de furtos em Corbélia e em Laranjeiras do Sul.

Por meio dos Grupos de Diligências Especiais nas cidades de Cascavel e Laranjeiras do Sul, a Polícia Civil realizou o cumprimento dos mandados, que tiveram foco nas cidades de Santa Tereza do Oeste e Cascavel.

Nas buscas feitas em Santa Tereza do Oeste, foram apreendidos diversos itens que teriam sido furtados em várias ações em Corbélia e em Laranjeiras do Sul, além de outros objetos que, segundo os policiais, provavelmente também tem origem ilícita e foram levados para averiguações. No mesmo local, também foi cumprido o mandado de prisão por furto qualificado do acusado que estava em posse dos itens apreendidos.

As investigações que culminaram nessa ação, se iniciaram em Laranjeiras do Sul, e, quando a Polícia Civil teve indícios suficientes da participação do acusado em um furto que causou aproximadamente 150 mil reais em prejuízos e aconteceu em Junho, a Justiça expediu as ordens.

O mesmo suspeito também era investigado por um furto em uma loja de perfumaria de Corbélia, que aconteceu no início de Julho, sendo o carro usado nesse crime, também apreendido na ação da Polícia.

Conteúdo Protegido