146 views 52 sec 0 Comment

Polícia Civil prende integrantes de grupo que entregava drogas com serviço de delivery

- 16 de fevereiro de 2024

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas, de 36 e 20 anos, integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas. A ação aconteceu em Cambé e Londrina, no Norte do Estado, na manhã desta quinta-feira,15, e contou com a participação de cerca de 60 policiais. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e os policiais ainda retiraram de circulação três pistolas 9 mm e 1,5 quilo de cocaína.

De acordo com as investigações, que começaram com a prisão de um homem de 22 anos no ano passado, os suspeitos presos faziam anúncios das drogas via aplicativo de mensagens e elas eram entregues por meio do serviço de delivery. A Polícia Civil apura se há a participação de outros envolvidos no esquema, como responsáveis por distribuir os entorpecentes aos motoqueiros, recolher o dinheiro ou guardar as drogas.

“Esse homem preso em flagrante em 2023 traficava drogas na cidade. Na ocasião o homem foi abordado por estar transportando diversas porções de cocaína, que seriam vendidas, na modalidade de delivery. As investigações avançaram e os dados analisados permitiram identificar outros colaboradores”, explica o delegado Adilson José.

Anúncio

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading