
Na noite de quinta-feira (10), a Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e da Delegacia de Homicídios (DH) de Cascavel, prendeu um homem suspeito de integrar o grupo criminoso conhecido como “Piratas do Asfalto”, responsável por diversos roubos a compristas na cidade e região.
O indivíduo, que já possuía uma extensa ficha criminal e uma condenação de 45 anos de reclusão, é apontado como autor de pelo menos dois roubos registrados entre o fim de 2024 e o início de 2025.
Em um dos crimes, um casal foi abordado em um posto de combustíveis às margens da BR-277, tendo seu veículo Toyota Corolla e várias malas de viagem levados pelos criminosos. Em outra ação, uma transportadora no bairro Canadá foi alvo de roubo, ocasião em que uma carga de aparelhos celulares foi subtraída.
Considerando a gravidade dos crimes e a reincidência, a autoridade policial comunicou os fatos à Vara de Execuções Penais de Cascavel. O investigado estava em regime de monitoração eletrônica, benefício que foi revogado pelo juízo competente, resultando na expedição de mandado de prisão.
O suspeito foi localizado em sua residência, no bairro Floresta, e preso sem oferecer resistência. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO