430 views 37 sec 0 Comment

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha em Medianeira

- 22 de março de 2024
Anúncio

Um homem de 40 anos foi preso nesta sexta-feira, 22, pela Polícia Civil de Matelândia. O homem é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 14 anos de idade.

O caso começou a ser investigado ontem, 21, quando a Delegacia de Polícia Civil de Matelândia recebeu um comunicado do Conselho Tutelar local. A denúncia apontava para possíveis abusos sexuais cometidos pelo pai contra a adolescente.

Diante dessa informação, a delegada de polícia de Matelândia iniciou imediatamente os procedimentos de investigação, ouvindo o depoimento da mãe da vítima, que confirmou que a adolescente já havia relatado situações de abuso por parte do pai.

Anúncio

Com base nas evidências coletadas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário com parecer favorável do Ministério Público, resultando na expedição do mandado em menos de 24 horas.

Uma equipe da polícia civil se deslocou até a residência do suspeito, onde o encontrou e o conduziu até a delegacia de Matelândia. Ele foi interrogado e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Medianeira.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading