
Na madrugada desta quinta-feira (16), a Polícia Civil de Formosa do Oeste deflagrou a Operação Prisma do Oeste, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a associação criminosa voltada à prática desse tipo de delito.
A ação contou com o apoio de mais de 50 policiais civis e resultou no cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão nos municípios de Formosa do Oeste, Jesuítas e Goioerê, no Oeste do Paraná.
Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante e drogas e elementos de informação foram apreendidos e inseridos aos inquéritos em andamento. O delegado Leandro Almeida, responsável pela investigação, dos objetivos e da continuidade da operação.
“A Polícia Civil de Formosa do Oeste deu início hoje à Operação Prisma do Oeste. A operação tem como objetivo o combate ao crime de tráfico de drogas na região. Nesta fase, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão com o apoio de mais de 50 policiais civis nas cidades de Formosa do Oeste, Jesuítas e Goioerê. Durante as diligências, três indivíduos foram presos e diversos elementos de informação foram trazidos ao inquérito policial, juntamente com drogas apreendidas. Essa operação será contínua na região para coibir e evitar que casos de violência relacionados ao tráfico voltem a ocorrer.”
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento e que novas ações poderão ser realizadas nos próximos dias, como parte do esforço para coibir crimes violentos associados ao tráfico de entorpecentes.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO