Imagem
ConexãoRevista.

Polícia apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Cafelândia

- Cafelândia
11 de março de 2024
Anúncio

Em operação realizada pela polícia militar de Cafelândia, na tarde da última sexta-feira,08, foram apreendidas drogas e um simulacro de arma de fogo em uma residência na Rua Presidente João Goulart.

Durante o patrulhamento, a equipe policial avistou um indivíduo suspeito na entrada de um terreno, conhecido como ponto de venda de drogas na região. Ao tentar abordar o suspeito, ele fugiu, mas os policiais conseguiram realizar a abordagem de outras pessoas que estavam dentro da residência.

Na busca pessoal, nada foi encontrado, porém, ao vasculhar a casa, foram encontradas porções de substâncias análogas a maconha e cocaína, além de um simulacro de arma de fogo. Um terceiro indivíduo chegou quase ao final da abordagem e também foi conduzido pelas autoridades.

Anúncio

No total, foram apreendidos 48g de substância análogas a cocaína, mais 00,6g fracionadas em duas porções para comercialização, além de 277g de substância análoga a maconha e mais 36g divididas em 4 porções da mesma substância. Também foi encontrada uma balança de precisão, pequena quantidade em dinheiro e dois celulares.

Os indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados para as medidas de polícia judiciária. A operação foi parte dos esforços contínuos da polícia militar para combater o tráfico de drogas na região.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.