Imagem
ConexãoRevista.
250 Views 31 sec 0 Comentário

PMPR e GAECO prendem homem suspeito de participar do assalto ao Banco Central em 2005

- Cidades, Destaque, Policial
5 de março de 2024
Anúncio

O Núcleo Regional de Londrina do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco, em conjunto com a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Cambé, realizou na última quinta-feira, 29 de fevereiro, o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão contra um traficante foragido da Justiça.

O homem detido, foi condenado por tráfico de drogas e suspeito de envolvimento no roubo à agência do Banco Central do Brasil em Fortaleza, que aconteceu em agosto de 2005, onde os ladrões levaram aproximadamente R$ 165 milhões.

Com histórico de passagens pelo Sistema Penitenciário Federal, o homem estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Londrina por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.

Anúncio

Durante a operação, ainda foram apreendidas diversas anotações relacionadas ao tráfico de drogas, além de uma arma de fogo calibre 9 mm, sete aparelhos celulares e diversos documentos públicos falsificados. O investigado havia adotado outra identidade para evitar sua prisão.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.