265 views 3 min 0 Comment

PM registra dois tiroteios durante o feriado de Tiradentes e assusta moradores em Nova Aurora

Anúncio

Dois casos de disparos de arma de fogo registrados na tarde desta terça-feira (21) mobilizaram equipes da Polícia Militar em Nova Aurora. As ocorrências foram atendidas em pontos distintos do município, mas a hipótese de ligação entre os fatos não está descartada.

Segundo a PM, o primeiro caso teria ocorrido por volta das 13h30, quando uma mulher estava sozinha em sua residência, em uma propriedade rural. Segundo relato do filho da vítima, um menor de idade, dois veículos, um GM/Prisma e uma caminhonete, ambos de cor preta, chegaram ao local com cerca de oito pessoas.

Ainda conforme o relato, todos os ocupantes estavam vestidos com roupas pretas, utilizando toucas e capacetes, e armados com pistolas. O grupo teria efetuado aproximadamente 15 disparos de arma de fogo e questionado pela presença do marido da moradora.

Anúncio

Ao serem informados de que ele não estava, dois dos indivíduos teriam ameaçado matar a mulher. Em seguida, os suspeitos ordenaram que a família deixasse a propriedade no prazo de 24 horas, sob ameaça de retornarem ao local. Durante a ação, também acusaram o homem de extorquir um idoso, alegando que o proprietário do imóvel, um senhor de idade, teria entregue R$ 1.700 ao suspeito.

Por medo, a vítima deixou a propriedade e foi para outro município antes mesmo da chegada da equipe policial.

Horas depois, por volta das 15h, outra ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada na Avenida Gonçalves Dias, na área urbana de Nova Aurora. No local, um trabalhador que atuava em uma obra de revitalização relatou que foi alvo de cerca de três disparos efetuados por um dos ocupantes de um VW/Saveiro de cor dourada, com capô preto.

Segundo a PM, apesar dos tiros, a vítima não foi atingida e deixou o local em seguida. A Polícia Militar informou que o veículo e o autor dos disparos foram identificados, e que o caso pode estar relacionado a um desentendimento anterior entre as partes.

A PM realizou os atendimentos e segue com as diligências. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a ligação entre as duas ocorrências.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.