PM realiza apreensão de medicamentos proibidos em Cafelândia

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária de Cafelândia resultou em uma grande apreensão de medicamentos proibidos no município. A ação ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 17.

O Soldado Camargo da PM, localizou a residência depois de receber uma denúncia anônima. A casa no bairro Novo Milênio servia como deposito para estes medicamentos fitoterápicos que eram comercializados ilegalmente na cidade e região.

Após a constatação de que no local haviam medicamentos acondicionados de forma ilegal, foi acionada a vigilância sanitária que efetuou a apreensão de toda a mercadoria, que vai ser periciada.

Foram apreendidos diversos produtos que eram vendidos como emagrecedores ou para ganho de massa, além de gel de massagens, tudo em grande quantidade. A polícia encontrou ainda cápsulas soltas, sem estarem acondicionadas em seus potes e sem lacre, alguns potes ainda sem rotulagem.

Alguns medicamentos, segundo a Vigilância Sanitária, possuem princípio ativo proibidos no Brasil.

Os suspeitos de serem os comercializadores dos produtos já foram identificados e serão comunicados sobre os fatos após remessa do procedimento ao Ministério Público e Polícia Civil. Foram feitas imagens do local e dos produtos que seguirão anexo aos procedimentos.

Fonte: O Novo Oeste

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: