300 views 2 min 0 Comment

PM prende homem após fuga com filha bebê em Braganey

Anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (10), a Polícia Militar prendeu um homem que invadiu a casa da ex-companheira, a agrediu com socos no rosto e fugiu levando a filha do casal, de apenas dois anos, em Braganey. Durante a ação, o agressor ainda ameaçou a vítima com uma faca ao perceber que ela tentava acionar o socorro.

Após o crime, o suspeito se escondeu em um milharal com a criança. Uma força-tarefa composta pela Patrulha Rural, Conselho Tutelar e Assistência Social iniciou as buscas na região, utilizando inclusive um drone termal para tentar localizar o paradeiro do homem e garantir a segurança da menina.

A equipe policial permaneceu em vigilância perto da residência após encontrar a motocicleta do suspeito estacionada nas proximidades. Pouco tempo depois, o homem foi flagrado conduzindo o veículo com a filha menor de idade posicionada à sua frente.

O suspeito tentou fugir da abordagem ao notar a presença dos policiais, mas foi rapidamente contido e preso em flagrante. A criança foi resgatada sem ferimentos e a motocicleta acabou apreendida por pendências no licenciamento.

Com lesões visíveis na face, a mãe recebeu orientações sobre medidas protetivas de urgência e exames periciais. O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária e responderá por crimes de violência doméstica, ameaça, lesão corporal e infração de trânsito.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo