PM encerra festa clandestina com mais de 70 pessoas em Anahy

Uma festa clandestina na área rural de Anahy com mais de 70 pessoas foi encerrada por equipes da Polícia Militar na madrugada do último sábado, 10. A festa acontecia a cerca de 1.000 metros da cidade, na estrada Comercial.

A equipe comandada pelo Cabo Ferreira recebeu diversas denúncias de perturbação de sossego e aglomeração, e por volta das 1h30min esteve no local. Os policiais encontraram mais de 20 veículos e cerca de 70 pessoas.

“Perturbação do sossego, aglomeração com cerca de 70 pessoas , média de uns 25 carros, com várias pessoas de outras cidades a convite dos inconsequentes de Anahy, contrariando o decreto municipal e estadual contra pandemia” contou o comandante.

Com a chegada da polícia os participantes fugiram pelo milharal e a polícia conseguiu realizar poucas abordagens no local. “Na chegada da PM muitos correram para milharal e veículos saindo do local não podendo abordar todos apenas alguns efetuado boletim de ocorrência com alguns nomes que serão intimados em datas futuras”

O que mais chamou a atenção das equipes foi a forte presença de pessoas de outras cidades e Estados. A Polícia conduziu três homens para averiguação de documentos, eles se identificaram como serem militares do exército do Rio de Janeiro, no entanto, apenas um possuía documentos comprobatórios. As informações foram confirmadas e os três liberados depois do registro do Boletim de Ocorrência.

O comandante do destacamento Cabo Ferreira afirmou que operações como esta serão intensificadas, a fim de inibir aglomerações. Com o dia claro foi possível ver o lixo deixado para trás pelos participantes.

Conteúdo Protegido