ConexãoRevista.
172 Views 2 min 0 Comentário

PM e PC realizam operação conjunta para a prisão de um foragido por 2 homicídios

- Destaque, Policial
27 de novembro de 2023
Anúncio

No início da manhã desta segunda-feira, 27, policiais civis e militares realizaram operação conjunta, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Matelândia.

A intenção era prender um foragido da Justiça que possui condenações por dois homicídios e um furto qualificado, totalizando mais de 20 anos de pena. Segundo informações obtidas pelas duas forças policiais, o indivíduo estaria armado. Foram realizadas buscas com a autorização judicial na casa da esposa do foragido e também em uma chácara onde mora o pai da esposa. No entanto, em ambos os locais, o homem não foi encontrado.

Na chácara, foi preso em flagrante o sogro do foragido, um homem de 61 anos, que possuía uma arma de fogo tipo garrucha carregada. No local, também foram encontrados três tubos com balins de chumbo, espoletas, pólvora e demais apetrechos e ferramentas para a recarga de cartuchos.

Anúncio

A polícia descobriu ainda que o foragido tinha um sistema de monitoramento remoto aprimorado, com uma câmera para antecipar a presença da polícia e poder se evadir do local.

A operação contou com a presença de cerca de 20 policiais entre civis e militares das cidades de Matelândia, Céu Azul, Ramilândia e Vera Cruz do Oeste.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao idoso, que foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Matelândia para os procedimentos de polícia judiciária.

As investigações continuarão com o intuito de localizar e prender o foragido de nome Josemar Ferreira, conhecido como “Joce”.

As polícias civil e militar agradecem o apoio da população e informam que quaisquer informações sobre este foragido ou qualquer outro podem ser repassadas anonimamente através dos números 181, 190 e 197.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading