103 views 40 sec 0 Comment

PM de Tupãssi recupera carro roubado antes de o dono perceber o furto

- 13 de junho de 2024
Anúncio

Na manhã desta quarta-feira, 12, a Polícia Militar de Tupãssi recuperou um veículo abandonado durante um patrulhamento pela PR-581, próximo à pedreira de Tupãssi.

A equipe da PM teve a sua atenção chamada por um veículo GM/Corsa, que estava em meio a um milharal. Ao se aproximarem do carro, os policiais notaram que havia um garfo na ignição, indicando que poderia ser um produto de furto ou roubo.

O veículo estava destrancado e, ao consultar a placa, não havia alerta de furto. No entanto, a equipe decidiu levar o carro até o Departamento de Polícia Militar (DPM) de Tupãssi para uma investigação mais detalhada.

Anúncio

No DPM, os policiais conseguiram contato com o proprietário do veículo, que informou que estava em casa com problemas de saúde e ainda não havia notado a ausência do carro. Em seguida, ele confirmou que o veículo não estava mais onde havia sido estacionado na noite anterior.

Com essas informações, a PM orientou o proprietário e encaminhou o veículo para a 48ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Assis Chateaubriand para os procedimentos necessários.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading