75 views 2 min 0 Comment

PM de Palotina desarticula ponto de tráfico que funcionava em residência

- 12 de abril de 2024
Anúncio

No início da noite desta quinta-feira, 11, a Polícia Militar de Palotina recebeu uma denúncia de que em uma casa localizada na Avenida Independência estaria ocorrendo o tráfico de drogas, sempre com muita movimentação de pessoas

A equipe então, realizou um patrulhamento na região e pôde constatar que realmente a movimentação no endereço é grande. Em um momento, os policiais viram um homem saindo do local e o abordaram. Com ele, foi encontrado um pedaço de palha que aço, que embrulhava uma pedra de crack. Os policiais perguntaram ao suspeito onde ele tinha comprado o entorpecente e o mesmo confirmou ter sido na residência que era alvo da vigilância da PM.

De volta ao local, os policiais encontraram um homem e uma mulher em frente à casa. Os dois foram abordados e quando perguntados se ali funcionaria um ponto de tráfico, ambos negaram. Então os policiais perguntaram aos dois se havia drogas ou armas na casa e a mulher confirmou. Disse ainda que era dependente de entorpecentes e que havia algumas pedras de crack consigo, retirando de dentro da roupa íntima 12 pedras de crack embrulhadas em papel alumínio, que seriam para comércio e que totalizaram 3,5 gramas. Com o homem, os policiais acharam três pedras grandes, também de crack, pesando 41 gramas.

Anúncio

Em revista na casa, a equipe encontrou dentro do guarda-roupas, escondidos em uma caneca de vidro, quatro papelotes de cocaína, que pesaram 0,9 gramas. Ainda foram encontrados na revista, 6 celulares e R$ 568,00 em espécie.

Os três envolvidos na situação foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os itens apreendidos.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading