Imagem
ConexãoRevista.
822 Views 48 sec 0 Comentário

PM de Corbélia prende homem que teria agredido a esposa e a expulsado de casa

- Corbélia, Destaque, Policial
4 de março de 2024
Anúncio

No final da noite deste domingo, 3, uma equipe da polícia militar de Corbélia foi acionada para intervir em uma discussão entre um casal na Rua Girassol.

De acordo com o as informações que a própria vítima repassou à equipe policial, o seu parceiro passou o dia consumindo bebidas alcoólicas com amigos e, ao retornar para casa, iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Durante a briga, ele teria proferido ameaças de violência, inclusive declarando que a agrediria caso a polícia fosse acionada. Além disso, a mulher alegou ter sido empurrada para fora da residência e teve seu celular danificado ao ser jogado no chão.

Depois disso, o homem ainda teria expulsado a companheira de casa, que procurou refúgio na casa de uma amiga.

Anúncio

A equipe da PM se dirigiu ao local da ocorrência e tentou abordar agressor, porém sem sucesso. Diante da situação, foi necessário entrar na residência, com consentimento da mulher, para que os policiais tivessem acesso ao homem, que estava profundamente adormecido devido à embriaguez.

O homem foi detido e o casal foi conduzido à sede da 3ª Companhia para o registro do boletim de ocorrência e posterior apresentação ao delegado da 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.