Imagem
ConexãoRevista.
482 Views 50 sec 0 Comentário

PM de Corbélia prende homem armado após tiros serem ouvidos no Lago Municipal

- Corbélia, Destaque, Policial
8 de março de 2024
Anúncio

Na noite desta quinta-feira, 7, a polícia militar de Corbélia recebeu várias denúncias de moradores das proximidades do lago municipal que ouviram o barulho de disparos de arma de fogo na região.

Uma equipe de policiais iniciou então buscas no local, quando avistou dois homens caminhando próximo de onde teriam surgido os disparos, sendo que um deles carregava uma camiseta com um objeto suspeito enrolado nela, assemelhando-se a uma arma de fogo.

Imediatamente, a equipe realizou a abordagem aos dois homens. Um dos indivíduos saiu correndo do local, no entanto, o rapaz que carregava a camiseta, obedeceu à abordagem, entregando lentamente o objeto aos policiais.

Anúncio

Após à revista pessoal ao homem, os policiais se atentaram ao objeto enrolado na camiseta e perceberam que realmente se tratava de um revólver calibre .38, da marca Taurus. O homem foi então detido em flagrante.

No momento da prisão, três munições calibre .38 estavam no tambor da arma, sendo que uma delas estava deflagrada. Os policiais ainda tentaram encontrar o outro homem nas proximidades do local, mas ele conseguiu escapar.

O homem que foi preso de posse do revólver, foi encaminhado à 3ª Companhia para a elaboração do boletim de ocorrência e mais tarde foi conduzido à 10ª Regional de Flagrantes da Polícia Civil de Cascavel.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.