57 views 40 sec 0 Comment

PM de Cascavel faz grande apreensão de drogas com ajuda do helicóptero Falcão

- 20 de junho de 2024
Anúncio

A Polícia Militar de Cascavel fez uma grande apreensão de drogas no que aparentemente era uma refinaria de entorpecentes.

Na manhã desta quinta-feira, 20, o helicóptero Falcão solicitou apoio de equipes em chão para fazer a abordagem a um veículo HB20 que já era monitorado pela equipe na aeronave e que de acordo com informações, poderia conter uma carga ilícita.

Os policiais em terra fizeram a abordagem do carro, onde se encontravam quatro pessoas. Com eles nada foi encontrado, assim como dentro do veículo, porém, onde o carro foi estacionado, um outro veículo, Up chamou a atenção dos policiais.

Anúncio

Ao verificarem o carro, foi encontrada uma grande quantidade de maconha e o automóvel tinha um registo de roubo na cidade de Curitiba. Após isso, a PM ainda descobriu que o carro usava placas clonadas.

Ainda na casa onde os veículos estavam, foram encontrados equipamentos e materiais de refinaria para a produção de drogas.

Quatro pessoas foram presas e três veículos foram apreendidos no local, juntamente com as drogas, que devem passar de uma tonelada.

Veja imagens da ação, captada pelo Falcão:

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading