Imagem
ConexãoRevista.
75 Views 39 sec 0 Comentário

PM de Cascavel encontra mais de 100 kg de maconha em casa no Sanga Funda

- Policial
15 de março de 2024
Anúncio

Após denúncias de disparos no bairro Sanga Funda em Cascavel, a PM apreendeu uma carga com mais de 100 quilos de drogas.

Na noite desta quinta-feira, 14, a a equipe de plantão da polícia militar de Cascavel recebeu algumas denúncias dando conta de que disparos de arma de fogo haviam sido feitos na região do bairro Sanga Funda. Uma equipe do CHOQUE foi enviada até o local para averiguações.

Durante o patrulhamento, na Rua Octávio Tozo, os policiais perceberam algumas pessoas em atitude suspeita em frente à uma casa. Um homem tentou fugir do local quando viu a viatura, pulando muros e sendo perseguido pela equipe.

Anúncio

Durante a abordagem no local, a PM descobriu que um dos indivíduos tinha um mandado de prisão em aberto, sendo detido imediatamente.

Em seguida, os policiais seguiram as buscas e entraram em outra casa, agora na Rua Dr. Jarbas Poli, onde havia um forte cheiro de maconha. O morador admitiu estar armazenando cerca de 135 quilos da droga e afirmou que receberia R$ 3 mil pelo trabalho. O homem foi preso em flagrante e tanto ele quanto a droga apreendida foram encaminhados para a central de flagrantes.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.