Imagem
ConexãoRevista.
250 Views 3 min 0 Comentário

PM de Assis Chateaubriand fecha ponto de tráfico após perseguição de suspeito

- Destaque, Policial
27 de março de 2024
Anúncio

No início da madrugada de hoje, dia 27, uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand estava fazendo um patrulhamento de rotina quando avistou um homem descalço, sem camisa, com a perna sangrando. O homem acelerou o passo, mesmo mancando ao visualizar a viatura.

Diante da situação, os policiais decidiram realizar a abordagem ao suspeito. Quando foi dada a voz de parada ao indivíduo, ele jogou três bolinhas prateadas no chão e começou a correr em direção a um lote vazio, pulando o muro de uma residência ao fundo do lote para se esconder.

Durante a ação, um dos policiais coletou as três bolinhas do chão, que posteriormente se mostraram ser três pedras de crack, totalizando 3 gramas. Outro policial deu a volta no terreno e chegou à residência pela frente.

Anúncio

Ao ser informada sobre o indivíduo em fuga, a mulher que estava na casa e atendeu a equipe, autorizou a entrada dos policiais. Durante a entrada tática, a equipe percebeu ne mesa da cozinha, balanças de precisão, porções de substância análoga à maconha, bolinhas prateadas semelhantes às que o homem havia jogado na rua, além de cadernos de anotações, máquinas de cartão de crédito e outros objetos. Apesar disso os policiais continuaram as buscas pelo fugitivo na casa e no quintal, mas não o encontraram

Como tudo indicava que na casa funcionava um ponto de tráfico de drogas, a equipe achou melhor proceder com buscas adicionais e foram encontradas munições de diversos calibres, uma faca, um celular danificado, um coldre velado e um simulacro airsoft.

Após a busca, dois homens, um maior e outro menor de idade, chegaram e se apresentaram como moradores da residência, sendo dada voz de prisão ao homem e à mulher, ambos maiores e apreensão ao menor. A mulher que estava na residência e permitiu a entrada dos policiais já possui histórico por tráfico de drogas.

O Conselho Tutelar foi acionado, e os suspeitos foram encaminhados à sede do 31° BPM para os procedimentos legais.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.