No início da madrugada de hoje, dia 27, uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand estava fazendo um patrulhamento de rotina quando avistou um homem descalço, sem camisa, com a perna sangrando. O homem acelerou o passo, mesmo mancando ao visualizar a viatura.
Diante da situação, os policiais decidiram realizar a abordagem ao suspeito. Quando foi dada a voz de parada ao indivíduo, ele jogou três bolinhas prateadas no chão e começou a correr em direção a um lote vazio, pulando o muro de uma residência ao fundo do lote para se esconder.
Durante a ação, um dos policiais coletou as três bolinhas do chão, que posteriormente se mostraram ser três pedras de crack, totalizando 3 gramas. Outro policial deu a volta no terreno e chegou à residência pela frente.
Ao ser informada sobre o indivíduo em fuga, a mulher que estava na casa e atendeu a equipe, autorizou a entrada dos policiais. Durante a entrada tática, a equipe percebeu ne mesa da cozinha, balanças de precisão, porções de substância análoga à maconha, bolinhas prateadas semelhantes às que o homem havia jogado na rua, além de cadernos de anotações, máquinas de cartão de crédito e outros objetos. Apesar disso os policiais continuaram as buscas pelo fugitivo na casa e no quintal, mas não o encontraram
Como tudo indicava que na casa funcionava um ponto de tráfico de drogas, a equipe achou melhor proceder com buscas adicionais e foram encontradas munições de diversos calibres, uma faca, um celular danificado, um coldre velado e um simulacro airsoft.
Após a busca, dois homens, um maior e outro menor de idade, chegaram e se apresentaram como moradores da residência, sendo dada voz de prisão ao homem e à mulher, ambos maiores e apreensão ao menor. A mulher que estava na residência e permitiu a entrada dos policiais já possui histórico por tráfico de drogas.
O Conselho Tutelar foi acionado, e os suspeitos foram encaminhados à sede do 31° BPM para os procedimentos legais.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO