PM de Anahy recupera caminhão carregado de agrotóxicos que havia sido furtado em Campo Bonito

A Polícia Militar de Anahy recuperou no último sábado, 23, um caminhão carregado de agrotóxicos que havia sido furtado em Campo Bonito durante a madrugada na Fazenda Pennachi.

As equipes receberam uma ligação anônima informando sobre o caminhão no meio da plantação de milho. A PM pediu apoio dos policiais de Corbélia, e em conjunto encontraram o veículo com uma parte da carga ainda no caminhão. O levantamento feito pela PM o caminhão continha: 6 galões de Fox; 7 galões de Trupper; 3 galões de Roundup e 14 Galões de Cypress.

Um homem foi preso como suspeito de ter ido retirar a carga,

Durante todo o domingo, 24 as equipes continuaram realizando varreduras pela região. Cerca de 300 metros de onde havia sido localizado o caminhão os policiais encontraram mais uma grande quantidade de agrotóxico.

De acordo com um prévio levantamento feito pelas equipes foram encontrados: 28 unidades de Ativum de 10l; 16 unidades de Platinum Neo de 5l; 18 unidades de Elatus de 5kg; 3 Unidades de Standak Top de 5l; 7 unidades de Aproach Prima de 5l, e uma unidade de FoX Pro de 20l. Algumas unidades estavam danificadas.

Toda a carga, junto ao caminhão e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Corbélia.

Conteúdo Protegido