Imagem
ConexãoRevista.
385 Views 2 min 0 Comentário

PM de Anahy faz grande apreensão de contrabando na área rural

- Destaque, Policial
22 de março de 2024
Anúncio

Na tarde de ontem, a Polícia Militar de Anahy recebeu uma denúncia anônima que acabou resultando em uma grande apreensão de contrabando.

No final da tarde desta quinta-feira, 21, a PM de Anahy recebeu uma denúncia através de uma ligação anônima que dava conta de que um caminhão estaria quebrado e impedindo a passagem na estrada rural que dá acesso da BR-369 até a comunidade Boa Vista, distrito de Anahy.

Ao chegar ao local, o Sargento Ferreira, comandante do destacamento e o restante da equipe da PM de depararam com um caminhão com placas paraguaias carregado com arroz à granel. Os policiais se atentaram ao fato de que parte da lona que cobria a carga foi retirada e aparentemente alguma coisa havia sido retirada do meio da carga.

Anúncio

Como não havia nada de ilícito no veículo, os policiais decidiram fazer outras diligências na região, tomando outra estrada rural.

Em certo momento, eles encontraram outro caminhão, esse sem a carroceria. No momento em que viram a viatura, o motorista do veículo jogou o caminhão no meio da lavoura de milho e tanto ele quanto o passageiro fugiram a pé.

Em revista dentro do caminhão, os policiais encontraram nove caixas grandes, cheias de cigarros eletrônicos, se tratando de contrabando, pois esses produtos tem a venda proibida no Brasil.

A PM levou o cavalo até o destacamento em Anahy e em seguida, os donos do caminhão chegaram ao local. Segundo eles, o veículo que partiu de Foz do Iguaçu, era rastreado via satélite e chamou a atenção da empresa de segurança quando saiu da rota prevista. Aparentemente a carga de arroz realmente não tinha nada de ilícito e foi liberada em seguida.

A mercadoria apreendida foi encaminhada para a receita federal de Cascavel.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.