12 views 13 sec 0 Comment

PM apreende mercadorias contrabandeadas em ônibus que seguia para Curitiba

Anúncio

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de diversos produtos de origem estrangeira na noite de quarta-feira (30), em Nova Aurora. A ocorrência foi registrada por equipes do 31º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 5º Comando Regional da PMPR, durante patrulhamento de rotina na área da 3ª Companhia.

Os policiais abordaram um ônibus da empresa Nordeste, que seguia com destino a Curitiba. No interior do veículo, foram identificados um homem e uma mulher transportando grande quantidade de mercadorias provenientes do Paraguai, sem comprovação fiscal.

Entre os itens apreendidos estavam 58 calculadoras HP 12C, 39 caixas de iPhone vazias, 8 tablets Galaxy Tab A9, 18 celulares Redmi A5, 8 relógios Garmin, 4 controles Xbox e 88 mouses.

Anúncio

Os dois passageiros foram qualificados e liberados conforme orientação da Polícia Federal, enquanto todo o material foi encaminhado à Receita Federal do Brasil (RFB) para as providências cabíveis.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.