224 views 54 sec 0 Comment

PM apreende 910 quilos de maconha em Cruzeiro do Oeste

- 3 de julho de 2024
Anúncio

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu 910 quilos de maconha em operação realizada na PR-323, em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado. A ação aconteceu nesta quarta-feira (03) e foi executada pela equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 7º BPM.

Na patrulha à rodovia, à 00h15, os policiais avistaram um veículo Renault/Master branco no trevo de acesso a Cruzeiro do Oeste, que aparentava estar excessivamente carregado. O condutor demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial, inicialmente tentando desviar para o acostamento e depois retornando à pista principal.

Os policiais deram voz de abordagem ao veículo, mas o condutor resistiu por cerca de dois quilômetros, parando depois. O motorista foi identificado e, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, na vistoria do veículo os policiais descobriram grande quantidade de substância análoga à maconha, distribuída em 38 fardos e 297 tabletes.

Anúncio

O homem de 33 anos recebeu voz de prisão e, junto com o veículo e a droga, foi encaminhado ao 7º BPM para lavratura do boletim de ocorrência e, depois, à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Além da droga, foram apreendidos um telefone celular e R$ 1 mil em dinheiro. Durante o depoimento, ele revelou que receberia R$ 2 mil para entregar a carga, que seguiria para o estado de São Paulo.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading