Imagem
ConexãoRevista.
248 Views 35 sec 0 Comentário

PM apreende 5 quilos de cocaína em ônibus na BR-277

- Oeste
18 de março de 2024
Anúncio

A Polícia Militar do Paraná, em uma ação coordenada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu 5,414 kg de cocaína na noite desta quinta-feira (14) em um ônibus na BR-277, perto de Céu Azul, na região Oeste. Uma pessoa foi presa por tráfico. A fiscalização faz parte da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas.

Os policiais realizaram uma abordagem a um ônibus de transporte interestadual por volta das 23 horas. Ele fazia o itinerário de Foz do Iguaçu para Londrina. Durante a fiscalização, a equipe policial encontrou uma bolsa localizada no fundo do veículo que continha cinco tabletes de cocaína. Um dos passageiros apresentou comportamento suspeito, evitando contato visual com os policiais, e assumiu a posse da mochila.

Ele disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, que dará continuidade às investigações da rede a qual ele pertence.

Anúncio

A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e está dentro do Programa Nacional de Enfrentamento das Organizações Criminosas (Enfoc).

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.