Pela segunda semana, Prefeitura de Corbélia fica sem atendimento ao público

Todo o expediente no Paço Municipal de Corbélia continuará somente interno até a próxima sexta-feira, 13. Esta é a segunda semana consecutiva em que não há atendimento ao público na Prefeitura, o fechamento é devido a instalação e treinamento ao novo sistema de gestão municipal, o Sistema Atende.Net.

Os servidores continuam realizando seus trabalhos internamento, e estão passando por treinamentos. A implantação teve início no dia 29/04 internamente, e desde o dia 02/05, os servidores e instrutores em realizando os treinamentos para operação. 

O novo sistema é com tecnologia de última geração permitirá que os gestores públicos e também a comunidade acessem as informações 24h por dia, a partir de computador, tablet ou celular com Internet, facilitando e agilizando os processos administrativos e também a prestação dos serviços aos cidadãos.

A transformação da gestão pública para um governo digital será radical, com diversas rotinas da Prefeitura de Corbélia sendo modernizadas com a tecnologia 100% em nuvem da IPM Sistemas. Na área da Saúde, incluirá Agendamentos, Farmácia, Prontuário Médico, Prontuário Odontológico, Imunizações, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária, entre outros.

A modernização englobará também os departamentos Almoxarifado, Compras, Licitações e Contratos, Diário Oficial, Escrita Fiscal, Folha de Pagamento, Frota, Gestão Contábil, Financeira e Prestações de Contas, IPTU, ISSQN e Taxas, NFS-e, Ponto Eletrônico, Gestão de Cemitérios, sistema de gestão de Obras e Posturas e Gestão Eletrônica de Documentos (GED), entre outros.

Conteúdo Protegido