Pe. Edvanderson deixa Santuário Nossa Senhora da Salette em Braganey

O Reitor do Santuário Nossa Senhora da Salette em Braganey Pe. Edvanderson Cordeiro está em despedida da comunidade. Por ordem do Arcebispo Dom Mauro, ele será transferido para a Paróquia São Pedro Apóstolo de Cafelândia.

A transferência foi comunicada na tarde desta quinta-feira, 16, e de acordo com o Comunicado ela ocorre devido a eleição episcopal do Pe. Adimir Antônio Mazali. “Surgiu com urgência a necessidade de prover de Pároco a Paróquia da Catedral, e, quando transfere um, surgem outras transferências.”

A posse já está agendada para o dia 03 de Maio, às 9h.

Pe. Edvanderson Cordeiro Severino assumiu a reitoria do Santuário Nossa Senhora da Salette em 2013, e deve se pronunciar nos próximos dias. Por telefone ele disse que prepara uma mensagem especial à toda comunidade.

Em 2019, Pe. Edvanderson ele se destacou pela organização da 43ª Romaria ao Santuário, realizando a maior romaria dos últimos tempos com um número recorde de romeiros, somente na madrugada do dia 8 de setembro de 2019, foram mais de 1500 devotos que realizaram uma caminhada de quase 25km a pé de Corbélia até o Santuário em Braganey.

Ainda não há informação sobre quem será o novo Padre que irá assumir o Santuário Nossa Senhora da Salette em Braganey.

“A Equipe da Conexão Revista deixa um agradecimento especial ao Pe. Edvanderson que tanto nos acolheu em todos os momentos que trabalhamos no Santuário. Como diz o tema da Romaria em 2019 “Com Maria, em Salette, somos enviados em Missão” você cumpriu honrosamente a missão dada por Deus na comunidade de Braganey, e através das muitas histórias de graças que escrevemos, sentimos que entre elas, está a graça em poder conviver e trabalhar com um ser humano amável e iluminado como és. Nosso muito Obrigada, e continue em sua missão.”

Conexão Revista
Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: