Na tarde da última sexta-feira, 13, a Polícia Civil de Corbélia, com apoio da Polícia Militar de Braganey e Iguatu, prendeu um homem de 41 anos acusado de agredir violentamente e manter sua esposa em cárcere privado em um sítio na zona rural de Iguatu.
De acordo com o relato da vítima, as agressões começaram na segunda-feira, 09, quando o marido a levou para o sítio, onde a manteve sob ameaças e a agrediu com golpes de facão por três dias.
Durante esse período, ela foi impedida de se alimentar e sofreu lesões graves nas pernas, rosto e costas. Na quarta-feira, 11, a mulher aproveitou a ausência do marido, que saiu para comprar comida, e fugiu, buscando ajuda na casa de um vizinho. Desesperada, ela revelou ter ingerido veneno de rato e foi levada imediatamente ao Pronto Atendimento Médico de Iguatu, sendo transferida em seguida para o hospital em Corbélia.
No hospital, a equipe médica constatou diversas lesões pelo corpo da vítima, resultado das agressões. A mulher segue internada, recebendo tratamento pelas lesões físicas e também devido à ingestão do veneno. Segundo informações do hospital, seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados.
O suspeito, que já havia sido preso por violência doméstica e solto há cerca de quatro meses, foi localizado pela polícia enquanto tentava fugir para uma área de mata. Ele foi detido e encaminhado à cadeia pública de Cascavel, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelas acusações de cárcere privado, lesão corporal e tentativa de homicídio.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO