Parquinho infantil do Lago Municipal de Cascavel recebe melhorias

Equipes das Secretarias de Esporte e Lazer ( Semel) e Meio Ambiente (Sema) realizaram hoje (28) reparos no parquinho do Lago Municipal. Além da pintura dos bancos, foi feita a substituição de parte da grama sintética, que apresentava deformidades devido a grande frequência de crianças se divertindo no local, todos os dias.

A obra tem como objetivo oferecer mais segurança para os pequenos e tranquilidade para os pais.
O Lago Municipal de Cascavel, é um importante local de lazer e visitação para os cascavelenses e visitantes de outras cidades.

Além da bela florada de cerejeiras e o visual do lugar, localizado na maior floresta urbana do Sul do Brasil – com mais de 1,4 milhão de metros quadrados -, o parquinho colorido com brinquedos divertidos para as crianças também chama a atenção das famílias. Por isso, a prioridade do Governo Municipal em fazer a manutenção destas áreas de lazer.

Os trabalhos tiveram continuidade com as equipes da Semel no Complexo Esportivo do Jardim União, onde iniciaram a manutenção da grama sintética e dos brinquedos, atendendo a uma reivindicação dos pais e frequentadores daquela praça de lazer.

Fonte: Assessoria Cascavel

Conteúdo Protegido