Paróquia São Judas Tadeu promove formação para novos catequistas


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A Paróquia São Judas Tadeu em Corbélia promove entre os dias 24 e 28 de agosto a Formação para Catequistas novos e antigos, no auditório da Matriz, com início às 19h30min.

A formação foi dividida por etapas para evitar aglomeração, com início na segunda-feira, falhando na quarta-feira em virtude da Missa, e encerrando na sexta-feira, 28.

Atualmente a Paróquia possui 120 catequistas, somados da Matriz e capelas.

Os interessados devem comparecer nos dias indicados e procurar pela Coordenadora Irmã Maria, que fará a ficha de inscrição.

A formação é totalmente gratuita, e se estende à aquelas pessoas que desejam ser catequistas, mas que por algum motivo ainda não são e para aquelas que já atuam.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: