Parceria Público Privada adéqua estrada rural


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Parceria com setor privado e prefeitura.

Quem passou pela estrada (portão de ferro) que liga Braganey a Longuinópolis sabe da dificuldade de transitar pelo caminho em dias de chuva. A estrada ainda causava danos ao calçamento, com as enxurradas danificadando a passagem e causando erosão.

Há 37 anos o local não recebia melhorias, até o dia de hoje. A administração de Braganey assumiu compromisso com a comunidade e está fazendo as adequações necessárias na estrada com uma parceria público privada.

“Na história deste municipio este espaço nunca recebeu adequações, era uma tortura em dias de chuvas, estamos trabalhando para entregar um serviço de qualidade para a comunidade” disse o secretário de viação e obras de Braganey Nelson Nunes.

O prefeito Odair Guerreiro endagou “uma obra de grande importância e que prometemos que faríamos, ainda temos muito trabalho no interior do nosso município, nossa extensão territorial é grande, mas, temos uma equipe preparada para realizar ótimos trabalhos” disse.

O vereador Alesssandro Thiesen esteve acompanhando os trabalhos.

Fonte: Assessoria AMOP

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: