fbpx

Parceria do Governo de Cafelândia e Copacol gera mais de mil empregos

A geração de emprego no município de Cafelândia é referência na região. Com a parceria do Governo Municipal, Agência do Trabalhador e Copacol, mais de 1.000 munícipes foram contratados para trabalharem na empresa no ano passado.

Esta parceria foi iniciada em 2017 e neste ano está em ação novamente. Na última segunda-feira, 07, a agência trabalhador ficou lotada após o anúncio de 100 vagas de emprego. Quatro profissionais da Copacol estiveram fazendo as entrevistas com os candidatos e coletando os dados precisos.

De acordo com o responsável pela Agência do Trabalhador, Marcos Sampaio, a parceria é sucesso. “Apesar da crise que enfrentamos no país no ano passado, através dessa parceria conseguimos empregar muitas pessoas. O Governo Municipal e a Copacol estão trabalhando em conjunto para beneficiar os munícipes que precisam de oportunidades”, destaca Marcos.

O prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, ressaltou a importância da parceria com a Copacol. “É a maior empresa da nossa cidade, então, muitos empregos são disponibilizados para a população. Vamos continuar trabalhando para desenvolver mais ações como estas que ajudam os nossos munícipes a terem um emprego. A agência do trabalhador está intermediando as contratações e isso vem trazendo resultados positivos desde o ano retrasado. Parabenizo a todos os envolvidos neste projeto e a Copacol, nossa parceira”, fala Lorenço.

Se você tem interesse em saber sobre vagas de emprego, basta ir até o Espaço do Empreendedor Social na Praça Brasília, ao lado do Banco Bradesco ou ligue no número (45) 3241-2050. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Ranking
A agência do trabalhador de Cafelândia é destaque no cenário estadual ocupando a 11ª posição no ranking das agências do estado do Paraná. A meta para este ano é subir de colocação e ficar entre os primeiros.

Fonte: Assessoria

Conteúdo Protegido