323 views 2 min 0 Comment

Paratleta de Cascavel será representante brasileiro no Campeonato Mundial de Ciclismo de Pista

- 20 de fevereiro de 2024
Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

O paratleta, Elielson Rodrigues de 35 anos, faz aniversário no próximo dia 21 de março. E ele ganhou antecipadamente um super presente. Ele foi convocado para representar o Brasil e consequentemente Cascavel no Campeonato Mundial de Ciclismo de Pista, que vai acontecer no Rio de Janeiro.

“Todo o esforço, todo o trabalho que a nossa administração faz, através do prefeito Paranhos, através do nosso setor do paradesporto, juntamente com a Apac (Associação dos Paratletas de Cascavel), dá resultados sim. E o Elielson é prova disso”, pontua o secretário de Esportes, Carlinhos de Oliveira.

Elielson Rodrigues explicou que para conseguir a convocação disputou quatro provas de pista, “e dessas quatro provas eu me consagrei campeão, atingindo a maior pontuação, foi assim que eu consegui ser convocado, atingindo índice  para representar o Brasil no Mundial de pista”, conta entusiasmado.

Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

O  paratleta destacou a importância do apoio recebido pela Secretaria de Esportes, através do Setor do paradesporto, para esta convocação. De acordo com ele, o chamamento público é um grande aliado do esporte em todas as modalidades. “ A equipe da Semel nos apoia em tudo,  para que consigamos treinar para obter as vagas que nos levam à classificação. É muita alegria. Hoje eu estou  muito feliz”.

Pollyana Bastos, coordenadora do Setor de Paradesporto disse que “nunca tivemos uma convocação do paraciclismo nesse nível. Está sendo uma referência  para o paradesporto de Cascavel”.

Até ao ano passado a Apac não era afiliada ao Clube de Paraciclismo, mas no início deste ano a entidade  buscou a afiliação e antes da competição de Elielson, tudo já estava resolvido, o que contribuiu para a participação do paratleta  na competição. “É muito gratificante para gente. O apoio que damos a ele através do chamamento, pagando bolsa , dando incentivos , ajudando  custear as despesas de viagem, nos deixa muito felizes, a APAC está felicíssima com este resultado, com esta convocação”.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading