Imagem
66 views 3 min 0 Comment

Paranhos defende cobrança mais intensa da região aos governos

- 1 de novembro de 2021
Anúncio

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, participou na noite da última sexta-feira (29) da solenidade de posse da nova diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar). Paranhos disse que o Oeste do Paraná vive um momento especial, de maturidade e defendeu uma cobrança mais intensa aos governos nas demandas da região.

“Acredito que chegou o momento, no Oeste do Paraná, de uma decisão de expressar, de cobrar de forma respeitosa do que significa o Oeste, no contexto do Paraná, do Brasil e do mundo. Somos pessoas ordeiras, pessoas educadas e pleiteamos as nossas demandas de forma respeitosa. Queremos que todas as autoridades que enxergam os nossos valores econômicos, financeiros, também reconheçam o nosso caráter e, através desse reconhecimento possam atender, de fato, não os pedidos individuais porque eles não existem, mas os pedidos de uma região que produz”, afirmou.

Paranhos disse que o poder público, o setor produtivo e a população devem fazer uma cobrança mais intensa, sem ficar na arquibancada, mas atuar dentro de campo, nas quatro linhas, buscando as necessidades da região.

Anúncio

“Nós queremos sempre continuar contribuindo para o desenvolvimento do Paraná e do Brasil e para isso, evidentemente, precisamos do respeito dos governos em nossas demandas”, observou.

A Caciopar é composta por 46 associações comerciais. A solenidade de posse havia sido adiada por conta da pandemia. Alci Rotta, que presidiu a entidade, lembrou do período turbulento por conta da pandemia. “Mas a Caciopar tem um poder incrível de se posicionar, de se reinventar”, disse listando as ações que a entidade classista desenvolveu para que a pandemia tivesse o menor impacto possível na vida de todos.

Flavio Gotardo Furlan, novo presidente da Caciopar, destacou a importância da união regional. “A Caciopar nos faz compreender a importância de trabalharmos juntos, de trabalharmos unidos. Foi-se o tempo em que havia aquela disputa entre Cascavel e Toledo, por exemplo. Hoje a gente já se deu conta que trabalhando juntos a gente consegue muito mais e tem voz junto ao nosso governo do estado e ao nosso governo federal”, afirmou.

Durante o evento, o ex-presidente da Coordenadoria, Khaled Nakka, foi homenageado com a Comenda Hylo Bresolin.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cascavel

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Comments are closed.
ConexãoRevista.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading