Para evitar aglomerações comércio de Corbélia amplia horário de atendimento

Para evitar aglomerações dentro das lojas de Corbélia a Associação Comercial e Industrial decidiu ampliar os horários de atendimentos das lojas.

Desde a última segunda-feira, 17, o atendimento acontece até as 19h na maioria das lojas. No sábado, 19, o atendimento será até as 18h.

Nos dias 21, 22 e 23 o comércio permanecerá aberto até as 19h, e na véspera de natal o atendimento será até ao meio dia.

A medida é vista pela administração municipal como positiva, e não haverá interferências para redução como explica a Secretária de Gabinete Luana Paes.

“Nessa questão do horário do comércio não será interferido pra redução, a intenção que o horário do comércio nesse período seja estendido para evitar aglomerações, respeitando o horário até às 23 hrs do Decreto Estadual que foi prorrogado por mais 10 dias.”

O Presidente da ACICORB José Francisco Camero afirmou que as empresas estão seguindo rigorosamente as orientações da vigilância sanitária. Segundo ele a associação também realizará uma campanha de orientação no comércio.

“As empresas em geral, estão mantendo os cuidados necessários. Os casos no comércio em geral é uma pequena parte dos casos ativos, a maioria se dá mesmo a eventos com aglomeração. A ACICORB estará iniciando uma campanha com os empresários, visando a orientação de todos funcionários e empresários, a evitar eventos com muitas pessoas, e aglomerações.”

Aos consumidores Francisco reforçou a necessidade de uso de máscara e álcool gel.

“Tomem todos os cuidados necessários. As coisas estão mais próximas do fim. Logo inicia a vacina e com isso aos poucos nossa vida tende a voltar ao normal, porém 2021, ainda vai ser um ano de batalha contra este vírus. Mas com fé em Deus e nossa dedicação vamos vencer” concluiu.



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: