Paixão por carros antigos promove encontro com mais de 150 veículos em Corbélia

Azul, preto, branco, verde não importa a cor, e o ano quanto mais antigo melhor. Eles estão lá todos barulhentos ou bem silenciosos, mas todos cheios de detalhes do século passado com histórias e paixões. Foi com essa paixão que o Rodrigo Golveia juntou os amigos e promoveu um encontro de carros antigos no centro de Corbélia neste domingo, 15.

O evento que começou com o objetivo de reunir os amigos chega a sua quarta edição, e como uma participação que assustou até os organizadores.

“No início de toda essa história aqui de encontro se deu com um pessoal que tinha fuscas e brasílias. No primeiro encontro nós estávamos em 8. No segundo encontro já aumentamos os participantes e convidamos outras pessoas e já aumentou pra 27 veículos. O terceiro encontro abrimos a participação para as cidades vizinhas, foram 52 carros.”

Somente em carros expostos neste domingo, 15, era mais de 150 veículos. A organização estima que passaram pelo local cerca de 500 pessoas. “Todo o carro antigo tem uma história. E essa história tá sendo contada pelos vários modelos.”

Que visitou o evento a céu aberto em frente a Paróquia pode tirar fotos além de conhecer os veículos. De acordo com Rodrigo estiveram presentes grupos de vindos Foz do Iguaçu, Santa Tereza, Cascavel, Toledo, Cafelândia, Nova Cantu, Campina da lagoa, Ubiratã, Roncador, Braganey, Capanema entre outros. A organização já prepara mais um encontro para ainda este ano, segundo Rodrigo ele deve acontecer antes de Novembro.

“Nós vamos aprimorando, fazendo novos encontros pra trazer esse pessoal pra cá e conseguir atender melhor essas pessoas. Podem ficar tranquilo que vamos promover outros encontros como esse.”

Conteúdo Protegido