821 views 3 min 0 Comment

Pacheco filia-se ao Progressistas e consolida pré-candidatura a Prefeito de Cascavel em noite histórica

- 12 de março de 2024

A noite da última segunda-feira, 11, marcou a política cascavelense. Mais de mil pessoas participaram do Encontro Regional do Partido Progressistas, evento que filiou o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cascavel, Marcio Pacheco.

No palco Marcio Pacheco estava acompanhado do tesoureiro nacional do Progressistas, Ricardo Barros, dos deputados federais, Pedro Lupion, Tião Medeiros, Dilceu Sperafico e Marco Brasil – Toninho Wandscheer e Sargento Fahur enviaram vídeos que foram exibidos no telão.

Os deputados estaduais foram representados pelo líder do progressistas na Assembleia Legislativa, Soldado Adriano – Paulo Gomes e a presidente estadual do partido no Paraná, Maria Victória, enviaram vídeos que foram exibidos nos telões. A ex-governadora Cida Borghetti também participou com vídeo.

Anúncio

“Trouxemos muitas lideranças de todo Paraná para comemorar sua filiação no partido. Não tenho dúvidas que é o nome mais qualificado para ser o futuro prefeito desta cidade”, afirmou Ricardo Barros.
O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, fez questão de estar presente e dar as boas vindas ao novo colega de partido. “Eu tenho convicção que o Marcio, pela história de vida que ele tem, vai trabalhar muito pra servir a população de Cascavel, especialmente aqueles que mais precisam”, disse.

No palco Vilmar Melo e Romulo Quintino representaram os vereadores do oeste.

Além de autoridades com mandato eletivo, estiveram presentes o presidente do Progressistas em Cascavel, o empresário Valdinei Silva, o ex-deputado Evandro Roman, Catia Valente representou as Mulheres Progressistas do Oeste e o presidente do IPEM, Cesar Mello.

Vale registrar a homenagem feita ao senhor Pedro Mikita, o filiado mais antigo do Progressistas de Cascavel.

Na foto final oficial do evento destacasse a presença do pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, General Silva e Luna, os vereadores Soldado Jeferson, Mazutti, Valdecir Alcantara, Pedro Sampaio – líder do governo na Câmara – e figuras notadamente ligadas ao setor produtivo de Cascavel, o presidente do Sindicato Rural Patronal, Paulo Orso, e o vice-presidente da FIEP, Roberto Kaefer.
Marcio Pacheco disse que “o projeto é de amor, compromisso com a cidade de Cascavel, criar oportunidades para as pessoas e o melhor para nossa cidade”.

Dona Silvana

Em meio a sua fala, Ricardo Barros surpreendeu a todos ao convidar Silvana Pacheco para subir ao palco e cumprimentar a multidão que lotava o salão principal do Black Cap Eventos. Silvana agitou os presentes, arrancou aplausos, elogiou o marido, o pré-candidato a prefeito de Cascavel, Marcio Pacheco, e se mostrou grande oradora.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading