O Pelotão de Trânsito do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), por meio do Grupo de Operações de Trânsito (GOTRAN), realizou uma operação de fiscalização na região Sul de Cascavel na segunda-feira (3). A ação teve como objetivo coibir infrações de trânsito e retirar de circulação veículos em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Durante a operação, os policiais confeccionaram 81 autos de infração de trânsito e abordaram 51 pessoas e 45 veículos.
A fiscalização também identificou nove veículos com pendências na documentação e quatro condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ao final da operação, sete motocicletas foram recolhidas por apresentarem irregularidades.
Segundo a Polícia Militar, as ações de fiscalização têm como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e garantir o cumprimento das normas de trânsito nas vias de Cascavel.






COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO