Operação contra tráfico de drogas prende 11 pessoas em Cascavel


Operação cumpriu mandados judiciais em Cascavel contra tráfico de drogas — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Uma operação da Polícia Civil contra tráfico de drogas, prendeu na manhã desta sexta-feira, 28, onze pessoas em Cascavel.

A operação REBOTE, teve início com a investigação de um crime de roubo ocorrido no mês de Março deste ano, na cidade de Cascavel.

De acordo com a Polícia Civil durante as investigações do roubo foi possível identificar um grupo criminoso, de aproximadamente 8 (oito) pessoas, que realizavam o comércio de drogas na região Sul da cidade.

O grupo traficava diversos tipos de droga (maconha, cocaína e principalmente Crack). Após 3 meses de investigação, com as devidas ordens judiciais, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão, dos mandados de prisão um dos procurados não foi localizado.

Das buscas nas residências em três locais foram encontradas drogas (12 gramas de cocaína divididas em 20 porções e 41 gramas de crack) e 22 munições cal. 36.

O termo Rebote se refere a retorno, retorno do grupo a ações criminosas e contou com 80 policiais da Polícia Civil de várias companhias da cidade, entre elas Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Estado do Paraná (Goa).

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: