Imagem
ConexãoRevista.
163 Views 3 min 0 Comentário

Ônibus é alvejado e passageiros são assaltados na BR 369

- Destaque, Policial
9 de fevereiro de 2024
Anúncio

Passageiros do ônibus da empresa LOPESUL tiveram momentos de tensão no fim da noite de quinta-feira, 08 por volta das 23h40min. O veículo que fazia a linha Carazinho-RS com destino a Querencia/MT, foi assaltado por bandidos armados enquanto trafegava pela na BR 369, próximo ao km 503, em Cascavel.

Segundo relatos do motorista do ônibus, ele seguia pela rodovia sentido Maringá, quando encontrou um Corsa Sedan preto à sua frente, que estava em baixa velocidade. Quando o ônibus tentou ultrapassar, o Corsa, com os meliantes dentro, emparelhou com o veículo atirando, atingindo o pneu dianteiro e a tampa do bagageiro traseiro do ônibus. Uma marca de batida com espingarda calibre .12 foi encontrada no para-brisa do ônibus, feita por um dos indivíduos após a parada do veículo.

O assalto teria sido realizado por quatro elementos, sendo um com arma longa, um com uma pistola e dois com revólveres. Um dos indivíduos estava vestindo uma blusa amarela, e todos estavam sem capuz, com os rostos descobertos, aparentemente jovens. Eles abordaram o ônibus pela frente, possibilitando que a câmera de monitoramento do veículo captasse seus rostos.

Anúncio

Os passageiros relataram que um Fiat Palio com uma carretinha atrelada poderia estar dando apoio aos assaltantes. Esse veículo teria passado por eles durante o assalto e, mais tarde, voltou ao local. Os ocupantes do Palio perguntaram sobre o ocorrido e, ao saberem do assalto, disseram que tentariam ajudar e saíram.

Durante as investigações, enquanto se deslocavam a equipe da PRF encontrou uma equipe da polícia militar no trevo Cataratas, em torno do Corsa Classic preto, utilizado pelos assaltantes. No interior do veículo, foram encontrados diversos documentos pessoais, celulares, algumas caixas contendo copos de água e pequenas peças em volumes de caixas de papelão, que, segundo informações levantadas posteriormente com o motorista do ônibus, seriam peças de trator.

Todos os pertences dos passageiros foram abandonados pelos assaltantes no interior do Corsa encontrado pela polícia militar, exceto os de uma passageira, que teve seus documentos, cartões de banco e um notebook da marca Acer levados.

Apesar das rondas e diligências realizadas tanto pela PRF quanto pela polícia militar, os assaltantes não foram localizados. Motoristas e passageiros foram orientados a registrar um boletim na delegacia de polícia civil mais próxima para posterior investigação policial. Felizmente, nenhum passageiro ficou ferido.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.