Obras realiza pavimentação asfáltica entre Central Santa Cruz à estrada municipal que liga a Jotaesse

A secretaria de Viação e Obras de Cafelândia está realizando a pavimentação asfáltica no trecho entre o distrito de Central Santa Cruz à estrada municipal que liga à Jotaesse.

A pavimentação está sendo realizada no trecho em que o município realizou o alargamento da pista nos últimos dias. “Realizamos a poda da vegetação, o alargamento da pista em duas curvas deste trecho e hoje finalizando com a pavimentação asfáltica do trecho.” destacou o secretário de Viação e Obras, Leonardo Koehler.

Com todas essas melhorias realizadas o tráfego vai melhorar com o aumento a visibilidade dos motoristas e também auxiliar principalmente os motoristas de caminhões longos com mais espaço para trafegabilidade.

A pavimentação iniciou agora pela manhã e deve continuar até o fim da tarde. “Peço a comunidade atenção redobrada já que as máquinas estão na própria pista fazendo o asfalto. Estamos realizando o fechamento da pista, para que a mesma funcione apenas em uma via, mesmo assim, reforçamos o pedido de prudência e maior atenção nestes trecho”, informou.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido