Obras realiza alargamento de pista entre Central Santa Cruz e Jotaesse

A secretaria de Viação e Obras de Cafelândia está realizando o alargamento da pista de rolagem entre o distrito de Central Santa Cruz à estrada municipal que liga à Jotaesse A ação visa dar mais visibilidade aos motoristas.

“Estamos realizando a poda da vegetação e na sequência o alargamento da pista principalmente em duas curvas deste trecho. Nosso objetivo é aumentar a visibilidade dos motoristas junto a esses trechos e também auxiliar principalmente os motoristas de caminhões longos com mais espaço para trafegabilidade”, destacou o secretário de Viação e Obras, Leonardo Koehler.

Aas melhorias tiveram início na terça-feira (07) e deve continuar pelos próximos dias. “Peço a comunidade atenção redobrada já que as máquinas estão na própria pista fazendo as adequações. Estamos realizando o fechamento da pista, para que a mesma funcione apenas em uma via apenas, mesmo assim, reforçamos o pedido de prudência e maior atenção nesses trechos”, informou.

O prefeito Culestino Kiara esteve na tarde de ontem, terça-feira (07) visitando as obras e informando que mais trechos da rodovia poderão receber adequações de alargamento.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido