ConexãoRevista.
79 Views 2 min 0 Comentário

Novos conselheiros tutelares são diplomados em Corbélia

- Corbélia
10 de janeiro de 2024
Anúncio

Os novos conselheiros tutelares de Corbélia, eleitos em outubro de 2023, foram diplomados na manhã desta quarta feira,10 em cerimônia no auditório da Câmara de Vereadores.

A cerimonia contou com a presença do Prefeito Giovani Miguel Wolf Hnatuw, a secretária de desenvolvimento social, Raquel de Souza, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Claudino de Lara e a presidente do CMDCA, Thais Reollon.

O prefeito de Corbélia destacou a importância da função exercida por cada membro do conselho.
“Quero cumprimentar todos os novos conselheiros pela coragem de assumir este papel. Para ser conselheiro tutelar, você tem que ter uma missão e entender a importância dessa função”, ressalta.

Segundo ele, a prefeitura está comprometida com a próxima gestão e atuará fortemente no enfrentamento a qualquer tipo de violação dos direitos das crianças e dos adolescentes. “O maior bem que temos na nossa cidade são nossas crianças, e contamos muito com a ajuda de cada um de vocês, conselheiros tutelares, nesse grande desafio”.

Os conselheiros da gestão anterior 2020-2023 também foram homenageados e receberam das mãos da Secretária de Desenvolvimento Social Raquel de Souza uma menção honrosa em agradecimento aos serviços prestados à comunidade.

Anúncio

A solenidade seguiu o rito de diplomação de todos os conselheiros tutelares e suplentes. Na sequência, os cinco mais votados, tomaram posse.

Conselheiros Efetivos

1 – Layrane Carvalho
2 – Jair da Silva Dias
3 – Claudete Santiago
4 – Eduardo Zaquette
5 – Cledi Flores

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading