Imagem
ConexãoRevista.
166 Views 2 min 0 Comentário

Nove são presos em operação conjunta das Polícias civil e militar

- Policial
10 de novembro de 2023
Anúncio

Nesta quinta-feira, 9, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação Saturação nas cidades de Matelândia e Ramilândia. Durante a operação, várias pessoas foram abordadas, e diversos Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos.

A ação mobilizou cerca de 9 viaturas da Polícia Civil e 3 Viaturas da Polícia Militar, incluindo o Núcleo de Operações com Cães da DENARC, DHPP, 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e subordinadas, e 3 viaturas da Polícia Militar da 3ª CIA de Matelândia do 6º BPM, com aproximadamente 35 policiais envolvidos. Ao longo da operação, foram abordadas cerca de 50 pessoas e 10 veículos nas duas cidades.

A Polícia Civil executou 4 mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário de Matelândia, com 6 alvos. A Autoridade Policial dessa cidade representou pelas buscas indicadas pelos agentes da Polícia Civil, com o apoio do Ministério Público, resultando no deferimento dos pedidos.

Anúncio

Nove pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia pelas forças policiais, sendo 5 autuadas em flagrante delito, respondendo por crimes de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículos e uso de drogas, e 1 por Mandado de Prisão Preventiva.

A Polícia Civil e a Polícia Militar expressam agradecimento à colaboração da população e destacam que qualquer denúncia pode ser realizada pelo Disk Denúncia 181 da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.