Nova Aurora tem novo secretário de saúde

Nesta segunda-feira (19), aconteceu a transmissão do cargo de Secretário de Saúde do Município de Nova Aurora. A antiga secretária, Geysibel Pedroso Fuzer, transferiu seu cargo para o enfermeiro Júnior Antunes de Oliveira, que assume a pasta a partir de agora. A cerimônia aconteceu na área externa do Posto de Saúde Floriano Stoinski, e contou com a presença do Executivo Municipal, o Prefeito Pecinha, a Vice Néia, o Secretário de Administração Clóvis Kenauth, o Presidente e a Vice da Câmara dos Vereadores, Reginaldo Bugliane e Angela Dourado Fávero, e o Vereador Adriano De Biasi.

O Prefeito Pecinha agradeceu o trabalho de Geysibel à frente da Secretaria e deu as boas-vindas ao novo secretário. “Não foi uma troca realizada por falta de trabalho, todo mundo conhece o trabalho da Geysi, e sabe toda a história dela. A Geysi perdeu recentemente o esposo, Mela, e pediu gentilmente para que fosse substituída, tendo em vista que as responsabilidades, que já eram grandes, ficaram ainda maiores, agora que ela precisa criar suas filhas fazendo o papel de mãe e pai. Ela fez um trabalho excelente à frente da pasta nesses três meses e meio, e em nome da Administração Municipal e da Câmara de Vereadores, só temos a agradecer pelo bom trabalho da Geysi. E também gostaria de dar as boas-vindas ao Júnior, que com certeza vai desempenhar um excelente trabalho na Secretaria, e no que depender da Administração Municipal, estaremos sempre à disposição para auxiliar o Júnior no desenvolvimento desse trabalho”, disse o Prefeito.

O novo Secretário Municipal de Saúde, Júnior Antunes de Oliveira, falou sobre suas expectativas para o trabalho da Secretaria a partir de agora. “Nossa equipe espera dar uma boa resposta para o Município, atendendo 100% da população de Nova Aurora. Nós garantimos a todos que vamos trabalhar muito para atender a população adequadamente, porque acreditamos que remédio não é o único tratamento, e além de oferecer medicamentos, devemos oferecer um atendimento adequado para as pessoas. Nós damos muita importância ao atendimento humanizado, e vamos trabalhar para atender a população da melhor forma possível”, falou o Secretário.

Geysibel aproveitou para agradecer a oportunidade afirmou que não era o que pretendia, mas infelizmente o destino levou a outro caminho. “Hoje só tenho a agradecer, a administração e principalmente todos do Centro de Saúde”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora