Nova Aurora tem dois novos casos confirmados de COVID-19, total já chega a seis pacientes


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A Secretaria Municipal de Nova Aurora publicou na manhã desta quarta-feira, 17, a confirmação de dois novos casos de COVID-19 no município. A cidade já soma seis pacientes confirmados com o novo coronavírus.

De acordo com a nota divulgada o 5º caso é uma mulher de 43 anos que apresenta sintomas e está em isolamento domiciliar desde o dia 03 de junho. O laudo do exame foi emitido pelo Instituto de Biologia Molecular do Paraná, e foi realizado pelo método RT-PCR.

O 6º casos confirmado da doença é uma homem de 47 anos que apresenta sintomas de coriza, mialgia (dores musculares) e fraqueza. Ele também está em isolamento domiciliar que iniciou na última quinta-feira, 12. O exame foi realizado pelo laboratório Biovel de Cascavel, e também foi feito pelo método RT-PCR.

Na Nota Informativa a Secretaria ainda reforçou a importância dos cuidados para evitar o contágio da doença como lavagem corretamente das mãos, utilização de álcool gel, uso de máscaras e o isolamento e distanciamento social.

A imagem pode conter: texto

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: