fbpx

Nova Aurora recolhe 28 bags de lixo eletrônico em última ação do ano de 2019

O município de Nova Aurora, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e em parceria com o Lions Clube, Paróquia São Roque e Acina, realizou na quarta-feira (19) a 7º Recolha de Lixo Eletrônico.

A ação, que aconteceu durante todo o dia no pátio da Paróquia São Roque recolheu 28 bags de lixo. “ Mais uma vez uma campanha que superou todas as expectativas, afinal, em junho tínhamos realizado a sexta campanha e agora novamente reunimos esse montante de lixo”, destacou o secretário de Agricultura, João Jamil Morene Bernes.

“O lixo é um problema de todos, que se não for descartado de forma correta pode trazer problema tanto para o meio ambiente, como para a pessoa que descarta. Por isso, essa ação, em parceria com o Lions, Associação Comercial e todas as entidades”, afirmou o prefeito Pedro Leandro Neto. Ainda de acordo com o prefeito, o município já realizou sete recolha de lixo e em razão da demanda de materiais serão realizada duas por ano.

Para o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Jamil, a participação do Lions e da comunidade foi de extrema importância. “Agradecemos a participação do Lions que encabeçou a ideia no município, colocou a mão na massa e fez toda a separação do lixo e claro da comunidade que se uniu, envolveu e fez a lição de casa, recolhendo no lixo”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora

%d blogueiros gostam disto: